Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Rafael   Carlos Barbosa RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Zemer   Brasil - AC
blacktiger   Brasil - AC

3d 2018

Por: Westoli  

Em: 13/11/2017 10:17

Olá, 
Instalei o 3d max 2018 e minhas linhas e viewport  ficaram assim, e não consigo alterar minhas configurações.
Alguém sabe como configurar?
Falta do drive de video, tambem estou tendo muito problemas com essa versao. Fim de semana desinstalei e fiz uma limpesa da instalação, baixei novamente o max 2018 na Autodesk e refiz a instalação, a principio nao esta dando problema, vamos ver como se comporta
Fiz todo o procedimento de novo e não deu certo. :/
Oi Westoli, tudo bem?

Este mesmo projeto abre normalmente em outra versão do Max, mas no 2018 está exibindo estes polígonos distorcidos na Viewport, é isso?

Com outros projetos acontece a mesma coisa?

Eu já vi diversas pessoas reclamando de problemas na Viewport do Max 2018 e o Juliano foi uma delas, mas comigo funcionou tudo bem, meu PC é modesto e o do Juliano é o Top de linha do momento, então, ele está tendo problema com Drivers porque o sistema é muito novo.
O seu PC é bem moderno ou já tem um tempo?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Andre. 
A placa de vídeo é antiga. 
Precisa placa de video com suporte a DX11 para o max 2017 em diante usar o nitrous11 sem problemas... Ou mudar para outra versão do DX que seu hardware tem suporte...
Oi Westoli, tudo bem?

Se a placa for muito antiga pode não aceitar o Direct3D 11 como o Cleber lembrou muito bem, neste caso você pode mudar para o Direct3D 9 ou até o Nitrous Software no caso de sua placa ser fraca como as placas on-board, por exemplo.

Você acessa o Driver de vídeo no Customize > Preferences > Viewports, como mostra a imagem em anexo.

Clicando no botão Choose Driver abrirá a janelinha com a lista de Drivers disponíveis, tente primeiro com o Direct3D 9, se mesmo assim não resolver mude para o Nitrous Software.

Depois que trocar o Driver precisa desligar o Max e ligar novamente para iniciar com o novo Driver.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
As vezes acho que o 3ds max 2018 tem vida propria tongue-out

estava usando o 2015 e fui pro 2018, na hora que vi isso e não solucionei, resolvi instalar o 2017 e tudo beleza.

www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198, sendo 26 membro(s) e 1172 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, hawph, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.