Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gustavo_pch   Algum Lugar
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
elieziocborges   Porto Velho-RO
William Almeida   São Paulo - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

duvida aula Vray exposicao e contraste curso Vray

Por: stela2009  

Em: 17/11/2017 11:41

Bom dia Cleber
minha duvida é q na aula sobre Vray exposicao e contraste  eu não consigo as mesmas configuração que vc... primeiro não aparece as contagem de pixel igual vc mostra na sua aula (ver print no meu na imagem 1) e segundo não encontrei a opção 'effectsresult' mesmo aplicando o Vray Denoiser (ver imagem 2).

obrigado Stela
Oi Stela...

Bom dia... Essas diferenças é das versões do vray, algumas mudaram de lugar... Por exemplo, o effectresult não aparece na lista dos elementos do denoise como você já percebeu, mas ele ainda está nesse ícone ao lado da lista, com círculos vermelho azul e verde. Se você está usando o denoise padrão, por que tem opção dele apenas gerar os elementos que precisa e ser aplicado externamente o processo como você vai ver mais futuramente...

Sobre o Pixel information ele é diferente também, você ativa ele como foi feito, e clica com o botão direito do mouse na imagem, no pixel da imagem que você quer a informação... Essa opção de corrected colors ativando ela você recebe as informações levando em conta todas as correções... Então diferente da 3.6 onde mostra a informação real em branco e as corrigidas em vermelho, ai precisa ativar e mudar entre elas...

Qualquer dúvida ainda posta aqui...


Bom estudo e obrigado...


Att;
Cleber

obrigado Cléber! :)
Oi Stela, tudo bem?

É um prazer imenso ver a sua mensagem aqui no fórum e agradeço sinceramente por comprar o curso de V-Ray, espero que esteja gostando.

Também agradeço muito ao Cleber por ter te respondido prontamente, o que precisar você pode contar com a gente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi André
AINDA ESTOU PERDIDA COM O FORUM...KKKKK...hoje q vi sua mensagem...eu que agradeço vcs pelo profissionalismo e paciencia com os alunos, estou realizando um sonho q é usar o Vray!!! gratidão#
Oi Stela, tudo bem?

Logo você se acostuma com o fórum, espero que o programador arrume em breve a listagem das últimas postagens que participou no menu Minha 3D1, pois isso facilita bastante para encontrar as postagens, mas infelizmente o inferno da nossa vida é a programação do site.

Fico feliz de ver que está estudando firme o V-Ray e qualquer coisa que pudermos ajudar, você pode contar com a gente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo 7 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, magster, Victor Mendonça, colatto, JMDesign, MarcioBottega, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.