Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Igor   Uberlândia - MG
CNC   Caçador -Sc - SC

Exporta imagem do Google Maps em alta resolução

Por: Juliano Kloss  

Em: 22/11/2017 16:53

Gostaria de exporta a imagem do Google Maps em alta resolução pra fazer uma foto montagem, consegui a iamgem em 360 porem nao consigui usa-la direto, ha alguma dica quanto a isso?
Juliano...

Contratar um drone se for aérea, ou você mesmo ir lá tirar várias fotos e montar o 360 ou panorama com alta qualidade...


Eu fiz com a camera do meu celular á 1,5 metros, na vertical 12 fotos, 3x4 e montei a imagem... Quando não for aérea você mesmo pode montar seus panoramas ou 360...


Abraço
Oi Juliano, tudo bem?

Então você conseguiu extrair a imagem panorâmica do Street View do Google Maps, o problema é que a resolução está baixa e não consegue capturar maior?

Se for isso, semanas atrás eu divulguei um serviço gratuito on-line que permite ampliar imagens em até 4 vezes e até restaurar a resolução de imagens pixadas através de um algorítimo de Deep Learning.

O link do site é esse: https://letsenhance.io/

Agora, se precisa capturar a imagem panorâmica do Google Street View, tem um programinha gratuito que faz isso chamado StreetView Grabber.

O link dele é esse: http://www.purebasic.fr/english/viewtopic.php?f=27&t=50248

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ola Andre, Cleber

Consegui uma 360 com 13mil Pixel pelo programa do Google, mais a distorção fica muito dificil de ajustar, o que gostaria era usar a 360 para reflexos e uma em Screen para math shadow, esse em screen que nao consisgo, Quanto usar um drone se torna inviavel financeiramente, no momento estou aguardando foto do local
Oi Juliano, tudo bem?

Nas minhas lembranças tinha um Script que extraia a Backplate da imagem HDR panorâmica e imaginei que poderia usá-lo, então, procurei nas notícias antigas do site e encontrei, mas não é um Script, é o programa Panorama Tools, porém, os links da notícia com tutorial e download estão quebrados, então, pesquisei no Google e parece que ele ainda está disponível para download.

O link para a notícia é esse: http://3d1.com.br/noticias/pesquisa/3?busca=plate

O link para o Panorama Tools é esse: http://panotools.sourceforge.net/

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1088, sendo 23 membro(s) e 1065 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.