Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
EraicBR   Petrolina / PE
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
lima121   são luis -maranhão - AC
luizsouzah   São Paulo - AC

plugin Floor Generation

Por: stela2009  

Em: 11/01/2018 21:23

olá pessoal,
alguém poderia me ajudar a instalar o plugin (para max17) do FloorGeneration, versão free? eu tentei o site https://www.cg-source.com/floorgenerator.php? mas não deu certo, vieram aquivos com extensão bit.dlm e eu não sei como instalar isso....rsrsrsrs
tinha um tutorial aqui na 3D1 mas o video tbm não esta mais disponivel!!! :(
obrigado
pessoal, muito obrigado ja consegui pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=Ej3anMacfoE

:)
Oi Stela, tudo bem?

Fico feliz de saber que já conseguiu instalar o Plug-in.

Como regra, sempre que tiver um arquivo sozinho do Plug-in sem instalador, é só colocar na pasta Plugins dentro da pasta onde instalou o 3ds max.

Você também pode saber qual o tipo do Plug-in e por consequência onde ele aparecerá no 3ds max de acordo com a extensão.

Um Plug-in com a extensão DLM significa que é um modificador e vai aparecer na lista do painel Modify.

Outra dica legal sobre este assunto é que você pode carregar o Plug-in onde ele estiver a partir do próprio 3ds max acessando o menu Customize > Plugin Manager.

Na janela que aparece estão todos os Plug-ins do Max e clicando com o botão direito em qualquer lugar aparecerá o menu onde poderá escolher o Load New Plugin, como mostra a imagem em anexo, mas eu sugiro que copie para a pasta Plug-in para ficar tudo no mesmo lugar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
obrigado pela resposta André!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 7 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, robisonfalco, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.