Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
isac vitor   curitiba - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Simbjji   Indaial - SC - SC

Importar vetor

Por: Milene  

Em: 06/03/2018 22:22

Ei pessoal,

Costumo importar bastante alguns vetores básicos no 3DMax para dar um extrude simples. As vezes faço com letras ou palavras mas, quando tento fazer com algo mais complexo o 3DMax costuma importa sem ler o arquivo inteiro, cortando partes, excluindo detalhes. 

Alguem sabe resolver esse tipo de problema?

Exporto em DWG a partir do Corel. 

Segue uns exemplos:

 

Oi Milene, tudo bem?

Você já tentou exportar em AI do Corel?

Há muitos anos atrás quando eu precisava fazer isso usava o formato AI que era o mais apropriado, porém, não pode deixar nenhum preenchimento nos elementos, efeitos nem nada, precisa ficar apenas as linhas para dar certo, pois o Max não vai entender os preenchimentos.

Outra dica que posso te dar é o Script PSD to 3DS, que gera as linhas de acordo com a imagem em Alpha (preto e branco) e aplica Extrude, ele funciona bem com formas simples, não sei se servirá para formas complexas igual a que postou de exemplo, mas o link dele é esse: http://3d1.com.br/recursos/218/psd_to_3ds

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Obrigada André! Vou tentar com o AI.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707468.

Total de membros registrados: 135141

Últimos membros registrados: Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 5 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d, Juvencio Simbo, Hedden0, Alexandro, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.