Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
ALF   Araxá - MG - MG

COMO CRIAR OBJECTO FACETADO ( LASCADO TIPO SÍLEX )

Por: anonymumm  

Em: 12/06/2018 05:09

André,

WOOOOO !!


Eu ja não sei como te agradecer !!!! Alem disso fico impressionado com a qualidade das tuas explicações, disponibilidade e reactividade !! 

Espero conseguir preceber o programa Substance Designer mas para ja vou tentar Exportar o tal Bitmap em alta resolução...

Volto por aqui para mostrar o resultado.

Obrigado X 2565966 59655966 !
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Oi Anonymumm, tudo bem?

Você já me agradece diariamente com as suas visitas no site e postagens aqui no fórum, fico realmente feliz de ter conseguido ajudar e agradeço pelas suas palavras.

Qualquer dúvdia que tiver sobre o Substance Player é só falar.

Sobre o Substance Designer, no início é um pouco intimidador para quem não está acostumado com sistemas de Nodes porque tem muitos Nodes, mas se seguir uma boa linha de estudo verá que vai usar apenas 10% dos Nodes e quando pegar o jeito ficará fácil usar os outros 90% mesmo que nunca tenha usado antes.

O mais importante é conhecer a interface e os Atomic Nodes, pois com os Atomic Nodes você faz o que quiser, inclusive todos os outros Nodes do programa.

Qualquer coisa que eu puder te ajudar nos estudos do Substance Designer é só falar, é um programa que gosto muito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 15 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Le_Andro, Thiago Couto, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, Felipe Duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.