Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
luanakarlla   Brasil - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

imagem final

Por: stela2009  

Em: 28/08/2018 22:06

Terminando mais um trabalho, estou postando o resultado com render Vray para receber sugestões de melhoria!!!
Oi Stela, tudo bem?

Meus sinceros parabéns pela imagem, eu gostei muito de ver a sua rápida evolução com o V-Ray.
Acredito que a grande experiência que já tinha no Mental Ray ajudaram, mas é raro ver alguém evoluir tão rapidamente na migração de um renderizador para outro.

Na minha opnião a iluminação está perfeitamente correta, pois grandes aberturas permitem a entrada de bastante luz equilibrando o interior com o exterior, portanto, poder ver a paisagem com apenas um leve estouro no céu é o que acontece na realidade.
Se a imagem de fundo estivesse intensa demais ou escura demais ficaria irreal.

Os materiais também estão muito bons, não tem manchas na imagem e o sombreado está refinado, como provam os motivos geométricos na parede, portanto, realmente está de parabéns.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
André olá...muito obrigado pelas palavras...fiquei muito feliz vindo de vc q é muito fera em 3D me deixou muito feliz mesmo... estarei postando as próximas!!! um a abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 24 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, Allen Anderson, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Roberto Trevelin, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.