Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

roasio   São bernardo do campo
Savio Parente   Fortaleza - CE
mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal
crespoloko   americana - AC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Materiais Substance de impressão 3D

11DEZ

A Allegorithmic publicou um artigo para mostrar e comentar a coleção de materiais procedurais que imitam diversas técnicas de impressão 3D adicionados no Substance Source, a biblioteca on-line de materiais comerciais criados pela empresa.

   artigos, texturizacao

Tutorial de composição para maquete no PS

11DEZ

O artista Pedro Fernandes, do estúdio Arqui9, publicou um vídeo tutorial sobre Matte Painting de maquete no Photoshop, onde ele mostra o processo de fotomontagem em cima de um projeto 3D simples para criar uma imagem realista.

   maquete-eletronica, photoshop, tutoriais

Vídeo sobre escaneamento de montanha

11DEZ

O artista Scott Nebeker publicou um vídeo para mostrar a técnica que ele adotou para escanear uma montanha inteira em 3D através de fotogrametria usando o programa 3DF Zephyr, além de um pequeno avião para poder fotografar a montanha.

   artigos, modelagem, tutoriais

Nova versão do Plug-in OpenSubdiv da MPS

11DEZ

A Magic Pictures Studio lançou uma nova versão do Plug-in OpenSubdiv para o 3ds max 2014 ou superior e retirou o suporte para o Max 2012 e 2013, o sistema OpenSubdiv só está disponível no 3ds max a partir da versão 2015 com Extension 1.

   3ds-max, modelagem, plug-ins

Making of de formigas no deserto

10DEZ

A Allegorithmic publicou o Making of desta imagem de formigas no deserto criada proceduralmente com o Substance Designer, onde o artista Jonathan Benainous mostra a composição das rochas e da areia, mas as formigas também são procedurais.

   making-of, texturizacao

Making of de Batman futurista no Z-Brush

10DEZ

O artista Santiago Betancur publicou o Making of deste Batman futurista criado com o Z-Brush, onde ele passa dicas sobre conceito, modelagem, posicionamento, configuração de Render no Keyshot, Render Passes e pós-produção no Photoshop.

   making-of, personagens, z-brush

Making of de personagem no Z-Brush

10DEZ

O artista Santiago Betancur publicou o Making of desta personagem criada com o Z-Brush, onde ele passa dicas sobre referências, modelagem, detalhamento, posicionamento, Render no Keyshot, Render Passes e pós-produção no Photoshop.

   making-of, personagens, z-brush

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 664002.

Total de membros registrados: 103679

Últimos membros registrados: juliberg, RAVANY, victorvogado, rgrsoares, JONH FAGNER, Jefferson, stellalinguanotti, georginacfreitas.

Usuário(s) on-line no momento: 338, sendo 39 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: rodrigo.cg, Fabrício, victorvogado, Res3D, gabriel36, Luf, RafaelAug, willian26, juliberg, vinicius falcao, asilva02, Daniel Chelles, Elson, elton, danielsa, Leizer, Pedroca, arqchape, stela2009, itamar nunes, Alex, Filipe, pablocharges, rgrsoares, Marcio, RAPH, Joao Mauricio, regi.oliveira, RAVANY, ulfreitas, Giovani, Ramires, rafa.carvalho, JCRMJ, Junior3D, Elis, byboca, dallest91, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.