Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
studio 3 digital   Juiz de fora - MG
pedropasquale   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

MoaMartins   Rio Claro - SP - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
ZomignaniVA   itupeva - SP

Vídeo mostra o Populate do 3ds max 2014

A Autodesk publicou outro vídeo mostrando mais uma novidade do 3ds max 2014, agora é o Populate, que conhecíamos como Project Geppetto e permite criar Crowd facilmente para animar multidões em maquete eletrônica.

Veja abaixo o vídeo mostrando a implantação do Project Geppetto no 3ds max 2014, que oferece um sistema simples e prático para criar Crowd, ou seja, animação de multidões em grupos ou andando por caminhos, inclusive com intersecções fazendo os personagens evitarem colisões e possibilitando que tomem outra direção.
De acordo com o vídeo, o Populate, como agora é chamado, conta com uma biblioteca de personagens com diferentes resoluções e texturizados, mas não fica claro se tem a possibilidade de adicionar novos personagens personalizados. O recurso é especialmente voltado para animação de maquete eletrônica.


Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662371.

Total de membros registrados: 102761

Últimos membros registrados: daniellesalesb, Gislene Costa, suzana01, maxoliveira.engenharia, lgpwfree, matheuspessoa, jwils5382, cgaxis.

Usuário(s) on-line no momento: 524, sendo 27 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Deivid, Fabrício, mjeferson, PunkRocker, Joao Mauricio, Filipe, Simone, Marcio, Glau, Sinomar, Res3D, Coccorese, clebercmds, prof.tiagorocha, hudsonbd, Antonio Neosmar, Bispo22, daniellesalesb, rodolfosantos3d, MoaMartins, Helionat, Fla3DMadness, matheuspessoa, Elis, erculesc, Erlon, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.