Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
rodironron   Brasil - PR
cicero andre   rio de janeiro
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

A Quixel lançou a esperada Megascans

A Quixel finalmente lançou a Megascans para o público, pois ela já era usada por grandes estúdios, a Megascan é uma imensa biblioteca de objetos, texturas e materiais escaneados em 3D junto com um programa para mixagem.

Veja abaixo os vídeos de demonstração da Megascans e dos dois programas que acompanham a biblioteca da Quixel.

A Megascans é uma imensa biblioteca de objetos, texturas e materiais escaneados em 3D junto com o programa Megascans Studio, que permite mixar estes elementos para gerar novos padrões, sempre ladrilháveis.
Ainda tem mais um programa no pacote chamado Megascans Bridge, que serve para baixar o conteúdo da biblioteca e exportar em diversos formatos para Softs 3D e Engines de Games.

A Megascans cobra de 29 dólares até 990 dólares por mês para acessar o conteúdo e funciona com um sistema de pontuação, por exemplo, um objeto custa mais pontos do que uma textura, mas os objetos, texturas e materiais baixados podem ser usados para sempre.

Você pode ter mais informações sobre a Megascans clicando aqui.







Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 27 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.