Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
claudiosdr   Brasil - CE
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
arteiro   guarulhos - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Unity terá o Octane integrado de graça

A Unity fez diversos anúncios significativos no evento Unity LA, o mais extraordinário foi a integração do Octane Render em todas as versões da Unity junto com um sistema de Time-Line para animação e edição de áudio e vídeo.

Veja abaixo o vídeo onde os representantes da Unity Technologies e Otoy apresentam o Octane Render rodando em tempo real na Viewport da Unity.
 
O Octane estará integrado em todas as próximas versões da Unity, inclusive a gratuita, junto com um novo sistema de Time-Line para animação e edição de áudio e vídeo.
Agora a briga entre as Engines começa a ficar boa, pois a Unity tomou uma direção completamente inesperada e passa a ser a melhor opção para animação 3D Real-Time, provando mais uma vez o erro da Autodesk na área de renderização.
 
Modelar se modala em qualquer lugar e quem deseja o máximo nesta área certamente escolherá o Z-Brush, texturização é com os programas Substance da Allegorithmic, agora a renderização passa a ser feita de graça, em tempo real e com alta qualidade na Unity, creio que a Unreal vai acompanhar este movimento mais cedo ou mais tarde.
Se as coisas seguirem desta forma, logo os programas 3D chamados de DCCs, como Maya, 3ds max, MODO e Cinema4D vão perder importância.
 
No mesmo evento também anunciaram o download de diversos Assets do Demo Adam, incluindo o executável, acesse clicando aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 27 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Alex Bastos , Baldo, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.