Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
Ale   Joinville SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Fernando   São Paulo
Fabio   Brasil - AC

Tutorial sobre Substance Designer e V-Ray

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros configuráveis e ensina a utilizá-lo com o V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros que podem ser configurados em qualquer programa para modificar as suas propriedades.
No final o autor ensina a utilizar os mapas do material procedural com o V-Ray para texturizar sua maquete no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 11 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.