Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
d.sodre   Curitiba - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
ZomignaniVA   itupeva - SP

Tutorial sobre Substance Designer e V-Ray

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros configuráveis e ensina a utilizá-lo com o V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros que podem ser configurados em qualquer programa para modificar as suas propriedades.
No final o autor ensina a utilizar os mapas do material procedural com o V-Ray para texturizar sua maquete no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662317.

Total de membros registrados: 102748

Últimos membros registrados: trolshiter, virgiliojunior, rubenssantos, Tiago Gomes, joycealine, Sir Kuro, marcosjr, arqchape.

Usuário(s) on-line no momento: 461, sendo 18 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Claudio, hudsonbd, Jair, Natan, Abilio, hypestudio, Karen, ffcjr, trolshiter, R. William, ronaldo kriatura, Antonio Neosmar, andreceiro, Luana, Fabio, Lucas Camargo, arqdenilson, Monique.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.