O artista Peter Lantz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre personagens animados com o 3ds max e Unreal, onde ele explica como exportar o Mesh, os Bones e a animação do Max para depois importar e fazer funcionar na Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.
Total de membros registrados: 135228
Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.
Usuário(s) on-line na última hora: 1251, sendo 22 membro(s) e 1229 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, emersonforentin, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, SaavedraCG, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .