Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Colli   Maringá - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Tutorial sobre Deferred Decals na Unreal

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unreal Engine, onde ele explica como configurar e aplicar Deferred Decal, que permite usar o GBuffer para criar efeitos difíceis de fazer de outra forma e otimizar a cena.

eja abaixo os vídeo tutoriais explicando como configurar e aplicar Deferred Decal na Unreal Engine.
O Deferred Decal é uma forma de usar o GBuffer para aplicar um efeito em vez de calcular a iluminação dele, funciona como uma projeção de textura, portanto, pode ser usado para diversos fins como simular uma área molhada ou um líquido derramado numa superfície, aplicar um grafite, manchas ou buracos de bala numa parede, simular sujeira, entre outros.
 
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1056, sendo 4 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: annastark, Neesaun, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.