Tutorial sobre SSS no Corona do 3ds max

A Render Legion publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Corona Renderer no 3ds max, explicando como configurar pele humana realista com Subsurface Scattering (SSS), que também serve para vela, cêra e similares.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar material realista de pele humana usando Subsurface Scattering (SSS) no Corona Renderer do 3ds max.
 
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B-eenx-vR5A[/youtube

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 26 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Cledson, Alex Bastos , Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Leonardo, Edson, Roberto Movanni, Guilherme Santos, emersonforentin, pinart, Eng Damasceno, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.