Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Vídeo Curso de Marvelous Designer Yakut Biblioteca SUPERMODELOS 05

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
JoaoFreitas   Itapetininga-SP - SP
2R3D   Porto Alegre
JoaoFreitas   Itapetininga-SP - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
William Almeida   São Paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP

Tutorial de folhagem Real-Time com Max e UE

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete interativa, onde ele explica como modelar e texturizar uma vegetação no 3ds max para depois aplicá-la no terreno da Unreal Engine e reagir ao vento em Real-Time.

Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como modelar e texturizar uma vegetação no 3ds max para depois aplicá-la no terreno da Unreal Engine e reagir ao vento em Real-Time.
 
 

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 661400.

Total de membros registrados: 102352

Últimos membros registrados: kellycampos, GuiGodoi, felipewolff, judite, brierwanderson, mayane, francijunqueira, RAULMB28.

Usuário(s) on-line no momento: 630, sendo 38 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: SERPA, Ronald0, felipewolff, GuiGodoi, Rodrigo S. Reis, prof.tiagorocha, Ralph, Fernando, tatielearq, Gabriel, Hebert, new, Juliano Kloss, JoaoFreitas, maluf, geotaltal, vanderabelo, clebercmds, 3dfloripa, iarcheski, gilson antunes, Abilio, Gabriel, Renatto, kellycampos, Adminin, Leandro Oliveira, Ralph, Guelfi, Elionardo, edmarwrocha@yahoo.com.br, Fandrade, aryellesouza, Andre Vieira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.