O artista Kevlar Oxy publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o 3ds max e Substance Painter, onde ele explica como levar os Mesh IDs do 3ds max para servirem de máscara na aplicação de materiais no Substance Painter.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707578.
Total de membros registrados: 135204
Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.
Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 27 membro(s) e 557 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Gabriel.C, emersonforentin, Adalberto Rocha, Lucas Reis, Sergio1987, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Vladis, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, marcio.alain, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .