Humano realista em VR Real-Time

A Epic Games, em parceria com diversas outras empresas, apresentou na Siggraph 2017 um humano realista em VR Real-Time na Unreal Engine, o modelo tem 440 mil polígonos, 750 Blendshapes, 80 Joints e rodou a 90 FPS.

Veja abaixo o vídeo do humano em VR Real-Time apresentado na Siggraph 2017 rodando a 90 FPS na Unreal Engine.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707470.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 4 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alicahelen, RAPH, Bruma, niaylorhj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.