Masterclass de iluminação no Unreal

A Epic Games publicou 5 vídeos das palestas ministradas no evento Unreal Dev Day Montreal, entre eles estão um Masterclass explicando os principais recursos de iluminação e renderização fisicamente correta (PBR) e outro sobre materiais e texturização.

Veja abaixo os vídeos das palestas ministradas no evento Unreal Dev Day Montreal.

O primeiro vídeo é do Masterclass ministrado pelo artista Jerome Platteaux e explica várias formas de iluminar projetos, renderização físicamente correta (PBR), métodos de Render (Forward e Deferred), iluminação baseada em imagem (IBL), iluminação dinâmica e Baking da iluminação com o Lightmass.

O segundo vídeo mostra a palestra ministrada pelo artista Harrison Moore explicando o processo de criação de materiais e texturização dos personagens do Game Paragon.

O terceiro vídeo exibe a apresentação do artista Alan Willard sobre criação de efeitos complexos através do uso em conjunto de Shaders, partículas e Blueprints.

Os dois últimos vídeos são de palestas mais técnicas sobre performance e Workflow de Cinematic, respectivamente.









Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/10/2017 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 15 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, emersonforentin, nandao, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.