Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bernardojl   rio de janeiro
Robson   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Andre   brazil
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Webinar do Substance Designer 2017.2

A Allegorithmic publicou quatro vídeo tutoriais ensinando os principais novos Nodes disponíveis no Substance Designer 2017.2 e também um Webinar com mais de uma hora de duração explicando em detalhes todas as melhorias e modificações.

O Substance Designer 2017.2 ganhou diversas novidades, entre elas estão vários novos Nodes para Noises e Filters, também passou a suportar o formato AxF muito usado nos Softs de CAD e aceito por renderizadores como o Iray, Maxwell, AMD ProRender e KeyShot.

Um dos novos Nodes é o Flood Fill, que conta com outros seis Nodes para trabalhar em conjunto com ele, permitindo preencher padrões circulares com cores aleatórias para gerar rochas e terrenos realistas facilmente.

Entre os novos Filters estão o Shape Mapper para criar Arrays geométricos complexos, o Histogram Select para isolar áreas de Height Maps e o Vector Morph para deformar uma imagem de acordo com um Normal Map.

Ainda houve atualizações importantes nos Nodes Splatter Circular e Scratches Generator para poder criar padrões circulares mais complexos e riscos mais realistas nas superfícies, respectivamente.

Outro detalhe relevante é a possibilidade de gerar texturas retangulares em vez de apenas quadradas, mas preservando o ladrilhamento sem apresentar emendas.

Veja abaixo os quatro vídeo tutoriais sobre os Nodes Flood Fill, Scratches Generator, Shape Mapper e Splatter Circular, em seguida está o vídeo do Webinar explicando todas as novidades em detalhes.









Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 23/10/2017 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 14 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, emersonforentin, mastermax, Junior, Allen Anderson, TadeuB79, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Lisandro, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, estebanXRK, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.