Futuro Plug-in para fragmentar objetos

O desenvolvedor Joe Scarr publicou um vídeo mostrando o FasterCutter, Plug-in para o 3ds max criado para fragmentar objetos no filme 2012 e que será lançado comercialmente, ele permite desenhar os cortes com Splines e gera o interior com Noise.

Veja abaixo o vídeo demonstrando o Plug-in FasterCutter para o 3ds max.

O FasterCutter foi desenvolvido pelo Joe Scarr durante a produção do filme 2012 para fragmentar objetos, depois foi utilizado em diversas outras produções de Hollywood e agora está prestes a ser lançado comercialmente.

O Plug-in oferece a possibilidade de desenhar os cortes diretamente na Viewport, também gera o interior dos fragmentos com dois tipos diferentes de Noise e várias opções, aceita restaurar a posição inicial dos fragmentos, randomiza os valores por objeto, entre outros recursos.

Você pode ter mais informações sobre o FasterCutter clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/11/2017 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 671752.

Total de membros registrados: 110485

Últimos membros registrados: taisaweller, joabcosta, Jose, Patricia Titi, ARQUIBEN, Oliverlivera, joice wanderlind, sith01.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 13 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: joabcosta, Anderson Miguel, nicktrindade, taisaweller, Fabricio, itallo94, Simonek.Ferreira, Renan, aicr25, Elis, new, danilo- arqto., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.