Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago Mesquita   Indaiatuba - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
ad_ribeiro   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

Tiago Mesquita   Indaiatuba - AC
Johnrestos   Natal, RN
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
vanderabelo   Barsil - MG

Floresta criada com Substance e Unreal

A Allegorithmic publicou um artigo onde o artista Robert Berg explica como ele criou uma floresta realista para Real-Time no Unreal utilizando objetos escaneados em 3D por fotogrametria e materiais procedurais feitos no Substance Designer.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/11/2017 13:30 Ver comentário

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665722.

Total de membros registrados: 104980

Últimos membros registrados: lorrany rodrigues, eduguima, mluchini, Valenttin, daiconrado, mtha1236810, dougassssss, erickdsouza.

Usuário(s) on-line no momento: 443, sendo 11 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: henriquekazuo, tamyma barakat, mlcalesco, mtha1236810, marcelo de moraes, lorrany rodrigues, Pedrodbz123, mluchini, eduguima, ScreamingFox, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.