Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luciano   Birigui-SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
Samuel   Brasil/MG - MG

Floresta criada com Substance e Unreal

A Allegorithmic publicou um artigo onde o artista Robert Berg explica como ele criou uma floresta realista para Real-Time no Unreal utilizando objetos escaneados em 3D por fotogrametria e materiais procedurais feitos no Substance Designer.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/11/2017 13:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 23 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.