Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
jjacq   são paulo - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Samuel   Brasil/MG - MG

Tutorial de Bake de AO e Normal no Max

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como gerar o mapa de Ambient Occlusion do objeto e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly usando o Render To Texture do 3ds max.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/11/2017 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 25 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, gilson antunes, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, marcola, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Baldo, Juvencio Simbo, JMDesign, Ronaldo, Saone, magster, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.