Tutorial sobre interação entre SD e SP

O artista Jaakko Saari publicou um vídeo tutorial importante sobre texturização procedural, onde ele explica a utilização do Substance Designer para gerar os recursos procedurais que serão usados para facilitar a pintura no Substance Painter.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando a utilização do Substance Designer para criar os recursos procedurais que serão usados para facilitar a pintura no Substance Painter.

O autor mostra a criação de um material procedural que se adapta ao objeto no Substance Painter, mas o Substance Designer também pode ser usado para criar novos filtros, mapas procedurais, Smart Masks, Environments, Generators e Alphas para o Substance Painter.


Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/12/2017 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670542.

Total de membros registrados: 109508

Últimos membros registrados: Silvio Cruzeiro, Lauraduarte, egj10, yasmim_est, eduardaengels, E.A., kaka01, deco231.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 15 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vinicius falcao, Baldo, Reinaldo Silva, gilson antunes, gogozao, Silvio Cruzeiro, nandao, Vladis, bernardogriz, Miguel_Alves, CarlaRJ, Jean Carlos Flores, cicero andre, Elis, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.