Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Antonio   Campinas - SP
Juarez   Parauapebas - PA
AliMiE   Goiãnia - AC

Notícias

Download de objetos de decoração

12JUN

O artista, Vladimir Radetzki, está oferecendo o download gratuito de novos objetos de decoração para o 3ds max, entre eles estão um telefone antigo, mesa de canto moderna, luminária e uma bandeja com jarros, bules e bowl.

Voxels podem mudar o mundo 3D

12JUN

A Atomontage publicou um vídeo mostrando a tecnologia de Voxels que desenvolveram nos últimos anos, eles propõe formar os objetos com minúsculos Boxes, como se fossem os átomos dos objetos reais, em vez de faces poligonais.

Tutorial de veludo no V-Ray

12JUN

O artista, Leon, do Mighty Visage Studios, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no V-Ray do 3ds max, onde ele explica detalhadamente como configurar materiais com aspecto realista de tecido de veludo.

Plug-in para gerar casas no Max

12JUN

O Fast Housing é um novo Plug-in para o 3ds max que adiciona um Mesh procedural para gerar casas, ele oferece diversos parâmetros para personalizar todos os elementos e criar vários estilos diferentes, tem download do Trial.

Nova versão do Pulldownit

12JUN

A Thinkinetic lançou o Pulldownit 4 para o 3ds max, Plug-in para fragmentação e destruição, entre as novidades estão a fragmentação baseada no volume de objetos, animação dos parâmetros da fratura e versão 2 do Jagginess.

Download de Substance de lã

11JUN

O artista, Azizul Hakim, está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para reproduzir o aspecto de tecido de lã, o arquivo está em SBSAR e possui parâmetros para alterar as cores.

Download de cavalo de brinquedo

11JUN

O artista, Sergiu Zboras, está oferecendo o download gratuito de um cavalinho de brinquedo para maquete no 3ds max, o objeto está nos formatos FBX, Max 2012 e 2014 com texturas e materiais configurados no V-Ray.

Materiais do Corona no V-Ray

11JUN

O desenvolvedor, Vladimir Koylazov, criador do V-Ray, publicou um vídeo de exemplo mostrando os primeiros resultados dos testes de renderização que estão realizando com materiais do Corona utilizando o V-Ray Next.

Tutorial para randomizar objetos

11JUN

O artista, Lucas Rodrigues, professor do curso de pós-produção da 3D1, publicou um tutorial sobre randomização no 3ds max, explicando como tornar aleatória a posição e rotação dos objetos para aumentar a naturalidade.

Download do Pulze para o Max

11JUN

A Brick Visual está oferecendo o download gratuito da versão Beta do Pulze para o 3ds max, divulgado na semana passada, ele permite gerenciar câmeras, animações e variações das cenas, além de adicionar notas e tarefas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 994, sendo 5 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, magster, Victor Mendonça, colatto, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.