Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
luciano santo   Guarulhos - SP

Notícias

Download de texturas escaneadas

07MAI

O artista Sergei Kushnir está oferecendo o download gratuito de oito Sets de texturas escaneadas em 3D, são pisos externos como bloquete, paralelepípedo e asfalto, todas com 8K de resolução e os respectivos mapas PBR.

Novo efeito de Volume no Corona 2

07MAI

A Render Legion publicou um vídeo mostrando o novo recurso Inside Volume que estará disponível no Corona 2, ele permite gerar diversos tipos de efeitos volumétricos dentro de objetos e aceita mapeamento no volume 3D.

Engine para arquitetura e engenharia

07MAI

O Unigine é um Engine de Game voltado para arquitetura e engenharia, a versão 2.7 ganhou Voxel GI, Arbitrary Terrain, cortes 3D Real-Time, construções procedurais, Screen Space Bevel, importa FBX em Runtime, entre outros.

Tutorial sobre materiais no V-Ray

07MAI

O artista Leon, do Mighty Visage Studios, publicou uma série de vídeo tutoriais sobre materiais no V-Ray do 3ds max, onde ele explica como configurar diversos tipos de cobre, metal escovado radialmente e metal martelado.

Webinar do Z-Brush 2018 em espanhol

07MAI

O site Tutoriales Kames publicou o vídeo de um Webinar em espanhol sobre o Z-Brush 2018, onde o autor explica como utilizar as oito principais novidades, entre elas estão o Project Primitive, PolyGroupIt e Sculptris Pro.

Documentação do V-Ray 4

07MAI

A Chaos Group publicou a documentação on-line do V-Ray 4, também chamado de V-Ray Next, onde descrevem cada parâmetro de todos os recursos e novidades ilutrados com imagens da interface, imagens de exemplo e de artistas.

Making of de prédio criado no 3ds max

06MAI

O artista Wittaya Wangpuk publicou o Making of deste prédio criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre a modelagem, vegetação com Forest Pack, texturização, iluminação HDRI, câmeras e renderização no Corona.

Making of de escritório no 3ds max

06MAI

O artista Mohsen Hashemi publicou o Making of deste escritório criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre referências, modelagem, texturização, iluminação HDRI, renderização no Corona e pós-produção no Photoshop.

Making of de cobra com Quixel Suite

06MAI

A Quixel publicou o Making of desta cobra ultra-realista texturizada com os programas DDO e 3DO, onde o autor mostra a modelagem no Blender, o Bake de Color IDs e o processo de texturização no Photoshop com a Quixel Suite.

Making of de personagem medieval

06MAI

O artista William Paré-Jobin publicou o Making of deste personagem medieval criado usando quase todos os programas 3D conhecidos, onde ele mostra a modelagem, configuração dos cabelos e renderização no Marmoset Toolbag.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 17 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.