Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Walter   Cascavel - PR - AC
julioras   Curitiba
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Lucasp123   Londrina, Pr
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
wagnersenior   São Paulo - SP

Notícias

Webinar de iluminação artística no UE

14MAI

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre iluminação artística no Unreal Engine, onde os apresentadores mostram técnicas para iluminar ambientes e como ajustar a cena em situações diferentes de iluminação.

Nova versão do CityEngine

14MAI

O CityEngine é um programa para criação de cidades em 3D, tanto de forma procedural como por georreferenciamento, a versão 2018 ganhou integração com o Unreal Studio, melhor geração de geometria por curvas e Visibility Tools.

Making of de galinhas dançantes

13MAI

O estúdio Filmic Art publicou um Making of em vídeo destas galinhas dançantes criadas com o 3ds max e V-Ray para um comercial de TV, onde mostram o esqueleto, o Rigging, a geração das penas e os testes de movimentação.

Making of de Elfa criada no Z-Brush

13MAI

O artista Vahid Ahmadi publicou o Making of desta Elfa criada com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, pintura 3D, texturização, Fibermesh, renderização no BPR, composição e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem no Z-Brush

13MAI

O artista Vahid Ahmadi publicou o Making of desta personagem criada com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, Fibermesh, renderização de Passes no BPR, composição e pós-produção no Photoshop.

Tutoriais sobre o Z-Brush 2018

12MAI

O artista Michael Pavlovich publicou uma série com 54 breves vídeo tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do programa de forma direta e também todas as novidades disponíveis na versão 2018.

Power Translator para Max 2019

12MAI

A NPower lançou as atualizações dos seus Plug-ins para o 3ds max 2019, entre eles estão Power NURBS, Power RhinoToMax e Power Translators, estes últimos importam arquivo 3DM em NURBS no Max como se fosse um objeto nativo.

Gerador de solos Substance

12MAI

O artista, Simon Tremblay Gauthier, lançou comercialmente um novo material procedural Substance para criar vários tipos de solos com realismo, ele gera desde areia pura até vegetação com poças d'água e custa 10 dólares.

Download de 41 Brushes de rochas

12MAI

O artista Dan Rozanski está oferecendo o download gratuito de um pacote com 41 Brushes e Alphas para criar rochas e pedras no Z-Brush, os Alphas estão em PSD e TIFF com 2048 pixels, também servem no SDesigner e SPainter.

Download de terracota rústico

11MAI

O artista Angel Fernandes está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance de piso terracota rústico, no arquivo está o SBS com o gráfico completo e comentado, além do Set de texturas em PNG.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 21 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.