Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
alex10   leme -SP - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP

Notícias

Tutorial de Rig mecânico no Max

17MAI

O artista Jonathan Coble publicou um vídeo tutorial sobre Rigging no 3ds max, onde ele explica como utilizar os recursos do Reaction Manager e do Custom Attributes para criar controladores de animação para objetos mecânicos.

Lançamento do Megascans Bridge

17MAI

A Quixel lançou o Plug-in Megascans Bridge 2018 com diversas novidades para facilitar a inserção dos objetos e materiais da Megascans nos Softs Unreal, Unity, 3ds max e Marmoset, além de oferecer Live Link com Unreal e Unity.

Plug-in para Voronoi no Rhino

17MAI

O Surface Voronoi é um novo Plug-in gratuito do desenvolvedor Parametrichouse para o Rhinoceros, ele permite criar células no padrão Voronoi em qualquer Surface NURBS e tem integração com o Grasshopper para geração procedural.

Download de pessoas 2D Cutout

16MAI

O site MrCutout está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo pessoas 2D com mapa de opacidade (Cutout) para recorte, são pessoas com roupas de verão em atividades externas e estão todos no formato PNG.

Download de mulher escaneada

16MAI

O Gobotree está oferecendo o download gratuito de uma mulher escaneada em 3D no formato do 3ds max 2012 com texturas de 8K e materiais do V-Ray, vale até o dia 31 de Maio e tem que usar o código XG0CH39DXYBYG46X5UH6

O Holodeck da Nvidia

16MAI

Depois de conseguir o Ray Tracing Real-Time a Nvidia apresenta o Holodeck, um sistema de realidade virtual ultra-realista com recursos robustos de colaboração que permite importar objetos do Max com Iray, tudo baseado no Unreal.

Tutorial de iluminação física no UE

16MAI

O artista Tilmann Milde, do Lighting Academy, publicou um novo vídeo tutorial sobre iluminação no Unreal Engine, agora explicando como configurar as cenas com iluminação fisicamente correta para projetos de arquitetura.

Real-Time Render no Rhino e Revit

16MAI

O Enscape é um Plug-in para o Rhino e Revit que oferece renderização Real-Time e visualização em realidade virtual diretamente dentro do programa, ainda permite exportar o projeto em EXE para o cliente passear livremente.

Script cria Splines nos vértices

16MAI

O Vertex To Splines é um novo Script gratuito oferecido pelo desenvolvedor Hernan Rodenstein para o 3ds max, ele permite criar Splines a partir dos vértices em direção da Normal com Noise e randomização do comprimento.

Download de 15 mapas Alphas

15MAI

O artista Jonas Roscinas está oferecendo o download gratuito de 15 Alphas para texturização e escultura no Substance Painter, Z-Brush e similares, entre eles estão mapas para ondulações de tecidos, costuras, trincos e Sci-Fi.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 28 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, Allen Anderson, Geraldo Nunes, Moura, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, João Von Rondow, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, claro_lima, pinart, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.