Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
leoaks   Brasil - MG
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
assisegundo   Maranhão - MA
Daniel   Londrina

Notícias

Plug-in Greeble para Max 2019

02MAI

O artista e desenvolvedor, Tom Hudson, recompilou o Plug-in Greeble para rodar no 3ds max 2019 e disponibilizou o download gratuito, o Greeble é usado para cidades, couraças de veículos, Motion Graphics, entre outros.

Tutoriais do Z-Brush 2018

28ABR

O artista, Danny Mac, publicou uma série de breves vídeo tutoriais sobre os novos recursos do Z-Brush 2018, onde ele ensina a usar o Liquid e Elastic Curves, Project Primitive, Tessimate, PolyGroupIt e Sculptris Pro.

Light Stamp Tool para o SPainter

28ABR

O artista, Jonas Ronnegard, lançou um novo recurso para pintar luzes no Substance Painter, ele se chama Light Stamp Tool e permite criar diversos tipos de pontos de luz na superfície dos objetos com máscaras de Emissive.

Reconstrução Real-Time de rosto 3D

28ABR

O Two Minute Papers publicou um vídeo mostrando a nova tecnologia, desenvolvida pela Cornell University, que utiliza inteligência artificial (AI) para reconstruir rostos em 3D a partir de vídeo ao vivo em tempo real.

Download de carro Nissan

27ABR

O artista Szymon Kubicki está oferecendo o download gratuito do modelo 3D de um carro Nissan 300 ZX com interior, está nos formatos FBX (sem texturas) e C4D, também tem a pasta com algumas das texturas usadas, mas não todas.

Escaneamento de pessoas por vídeo

27ABR

A Science Magazine publicou o vídeo de uma tecnologia que está sendo desenvolvida pela Cornell University para escanear pessoas em 3D com texturas a partir de um vídeo comum gravando a pessoa girando 360 graus no mesmo lugar.

Novo Substance para o Unity

27ABR

A Allegorithmic está substituindo a integração do Substance no Unity por um Plug-in, igual fez com o 3ds max para manter os usuários mais atualizados, o Plug-in também oferece um Live Link entre o Unity e o Substance Painter.

Tutorial sobre CAT e Unreal

27ABR

O artista Milos Cerny publicou uma série de vídeo tutoriais sobre animação de animais, ensinando a fazer o Rig de um lobo e explicando como animá-lo parado e correndo no 3ds max, além de exportar Rig e animação para o Unreal.

Assistente virtual da Autodesk

27ABR

Depois de demitir todo mundo nas frequentes reestruturações e colocar programadores para divulgar os lançamentos dos Softs, a Autodesk lança uma assistente virtual que consegue analisar as expressões da pessoa pela Webcam.

Novos Nodes para o SDesigner

27ABR

O artista Tom Jacobs está oferecendo o download gratuito de um pacote com novos Nodes para o Substance Designer, entre elas está a Erosion Node que permite simular erosão com interação em tempo real, acesse o artigo dele aqui.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1088, sendo 22 membro(s) e 1066 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, Celso Borttoloto, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.