Notícias

Soft Free para escultura em VR

14ABR

A Foundry apresentou o Kanova, programa que oferece boas ferramentas de escultura em sistema de realidade virtual (VR) como 3D Brushes, Follow Surface, Stamp, 3D Layers, materiais, pintura 3D e Dynamic Tessellation.

Download de cama e lareira

13ABR

O site VizPeople, que comercializa modelos 3D, está oferecendo o download gratuito de uma cama com edredom e uma lareira animada, os arquivos estão no formato do 3ds max com materiais configurados para Corona e V-Ray.

Novo Plug-in Substance para o Max

13ABR

Finalmente a Allegorithmic lançou o novo Plug-in Substance para substituir o arcaico Plug-in que vem no 3ds max, agora aceita Presets, Render interativo e gera os mapas para V-Ray e Corona, mas é só para Max 2018 e 2019.

Como escanear materiais no celular

13ABR

A Allegorithmic publicou um novo tutorial explicando passo a passo como construir um sistema caseiro para escaneamento de materiais usando o celular, também ensina a converter as fotos em material PBR no Substance Designer.

Tutoriais do Redshift no 3ds max

13ABR

O artista Bahman Jahanbakhshi publicou três vídeo tutoriais sobre o Redshift no 3ds max, renderizador famoso pela sua velocidade, onde ele explica como configurar AO, materiais, Unified Sampling e suavização do Noise.

Webinar em espanhol do Corona 2

13ABR

O instrutor certificado e Beta Tester do Corona, Iván Zabalza González, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou para mostrar e comentar as novidades do Corona 2, basicamente a compatibilidade com recursos do V-Ray.

Download do Arnold 5.1 para o Max

13ABR

A Solid Angle (Autodesk) disponibilizou o download gratuito do Update do Plug-in MaxToA, que atualiza o Arnold Renderer integrado no 3ds max 2018 e 2019 para a versão 5.1, você pode ver as novidades do Plug-in clicando aqui.

Download de pessoas 2D

12ABR

O site Vizpeople, que comercializa texturas e modelos 3D, está oferecendo o download gratuito de 6 pacotes de pessoas e animais em 2D para Cut-Out, baixe aqui o pacote 2, pacote 3, pacote 4, pacote crianças e pacote animais.

Download de poltrona de vime

12ABR

O artista Laci Lacko está oferecendo o download gratuito de uma poltrona de vime com almofadas modelada detalhadamente, o arquivo está no formato do 3ds max com mapeamento e texturas, os materiais foram configurados no Corona.

Beta público do V-Ray para Unreal

12ABR

A Chaos Group está oferecendo para teste público a versão Beta do Plug-in V-Ray para o Unreal Engine, também publicaram um artigo com mais informações e liberaram três vídeo tutoriais com download de cenas de exemplo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707591.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 24 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Celso Borttoloto, Antigo, Henrique Ribeiro, Edson, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Allen Anderson, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Juvencio Simbo, gago, JMDesign, Pedro Juliato, Ronaldo, Saone, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.