Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
joshi   sao paulo - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jean Belegante   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Mindeye   Jundiaí - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Notícias

Download de 28 Brushes para Mech

08FEV

O artista Tom Newbury está oferecendo o download gratuito de uma coleção com 28 Brushes de escultura para o programa Z-Brush, todas elas são voltadas para a modelagem de Hard Surfaces, objetos mecânicos e ficção científica.

É o fim do Corona no SketchUp

07FEV

A Render Legion anunciou que não vai mais desenvolver o Plug-in do Corona Renderer para o programa SketchUp, segundo a empresa, a Chaos Group oferece uma solução melhor com o V-Ray, mas o mesmo acontece nos outros Softs.

Plantas Baixas DWG para download

07FEV

O projetista Reinaldo Silva colaborou com a nossa comunidade oferecendo o download gratuito de duas plantas baixas de projetos arquitetônicos em DWG para os membros da comunidade estudarem modelagem de maquete em 3D.

Tutorial de vegetação com SpeedTree

07FEV

O artista Roomiur publicou um vídeo tutorial sobre criação de vegetações para Real-Time, onde ele mostra a preparação das folhagens no 3ds max, a modelagem da árvore em si no SpeedTree e a configuração para Real-Time no Unreal.

Plug-in para criar Vector Maps no Max

07FEV

O VECmap Tools é um novo Plug-in do desenvolvedor Clovis Gay para o 3ds max, ele cria Vector Maps pintando diretamente nos Meshes e permite usá-los para dirigir partículas, UV, VRay Fur e deformações nas geometrias.

Download de relógio escaneado

07FEV

O artista Geoffrey Marchal está oferecendo o download gratuito de um relógio de mesa italiano do século 16 escaneado a partir do original, o objeto está no formato OBJ com 590 mil polígonos, também possui mapeamento e texturas.

Download de holofote PBR

06FEV

O artista Daniel Mikulik está oferecendo o download gratuito do modelo 3D de um holofote, o objeto possui 928 polígonos, está nos formatos MAX com V-Ray, FBX e OBJ, mapeado e com todos as texturas para V-Ray e Real-Time.

Tutorial sobre Normal Map no SPainter

06FEV

O artista Dave Wilson publicou um vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também ensina a criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.

Tutorial de móvel no Max e download

06FEV

O site Your Concepts publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de móveis no 3ds max, onde o autor mostra passo a passo todo o processo para criar um aparador baseado na imagem de referência e oferece o modelo para download gratuito.

Webinar sobre o Unreal 4.19

06FEV

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram para mostrar as novidades do Unreal 4.19, entre elas estão os Material Layers, Proxy LOD, melhorias na renderização, animação e física, além de Updates para AR e VR.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 21 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Allen Anderson, pinart, Baldo, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Le_Andro, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.