Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Gilvani   monte verde - AC
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Sahimon   cocal do sul - SC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Notícias

Live Link entre SPainter e 3ds max

27OUT

O grupo Hedgehog Labs está oferecendo o download gratuito do Plug-in Live Link para conectar o Substance Painter com o 3ds max, ele permite transferir as texturas com 1 clique e gera os materiais automaticamente para o V-Ray, Redshift e Arnold.

Nova versão do Project Manager

27OUT

O Project Manager é um Script comercial para gerenciar modelos, materiais, texturas e luzes no 3ds max, entre as novidades estão a exibição interativa de Motion Capture, gera Biped a partir de CSM, mais recursos de Merge e melhorias no X-Ref.

Download de rádio antigo em 3D

26OUT

O artista Patrick Huschmann está oferecendo o download gratuito do modelo 3D de um rádio alemão antigo, o objeto está no formato FBX com 786 polígonos, tem mapeamento e acompanha as texturas PBR, também está pronto para Real-Time.

Competição de materiais Substance

26OUT

Depois do sucesso do Contest do SPainter, vencido por um brasileiro, a Allegorithmic lançou agora uma competição para criar materiais realistas no Substance Designer, os primeiros colocados ganham monitor HP Z32x, Nvidia M5000 e programas.

Tutorial de grama com Z-Brush, Max e UE

26OUT

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Nova versão do SpeedTree Cinema

26OUT

O SpeedTree Cinema é um Soft para modelar vegetação realista, detalhada e botanicamente correta, a versão 8 ganhou PBR Render e Preview, suporte para UDIM, novo sistema de vento, melhor exportação de animação e biblioteca com 150 modelos.

Download do Radeon ProRender 2.1.4

26OUT

A AMD lançou uma nova versão do Radeon ProRender para o 3ds max, que é um renderizador gratuito, entre as novidades estão o suporte para IES, material Shadow Catcher, PBR Shader simulando o material do Unreal e simplificação do sampleamento.

Download de peças para Hard Surface

25OUT

O artista Tam Nguyen está oferecendo o download gratuito de um pacote com diversas peças de Hard Surface para incrementar modelos de veículos, robôs, bases, armas e similares, estão com 363 mil polígonos e não foi informado o formato.

Lançamento do Unreal 4.18

25OUT

A Epic Games disponibilizou o download gratuito do Unreal Engine 4.18 contendo diversas novidades, entre elas estão a melhor iluminação de interiores e objetos móveis, interação de GI com Fog, múltiplos Bounces na Skylight e ARKit integrado.

Tutorial sobre espuma no Max Fluids

25OUT

A Autodesk publicou um novo vídeo tutorial sobre o Max Fluids, o Bifrost do 3ds max, onde o autor explica como trabalhar com Container Emitters e também ensina a configurar, simular e renderizar o efeito de espuma criado pelo rastro de um barco.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 11 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.