Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
Leandro   Promissão

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas

Notícias

Download de explosões para composição

24SET

O site Premium Beat, que comercializa efeitos sonoros, está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 15 sequências de imagens de explosões com Alpha pronto para composição de vídeo e também 25 efeitos sonoros de explosões.

Download de textura de pedra portuguesa

24SET

O artista Alexander Sychov está oferecendo o download gratuito de uma textura ladrilhável de pedra portuguesa criada no Substance Designer, junto estão os mapas de Normal, Height e Specular, todos com 2048 x 2048 pixels no formato TGA.

Tutorial do Spline Tools com o Ornatrix

23SET

A Ephere publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in Ornatrix para criar pêlos e cabelos no 3ds max, explicando como usar os novos recursos do Spline Tools do Max 2018.2 para obter controle fino na animação dos fios através do Morph de Splines.

Plug-in para gerar cidades na Unity

23SET

O WRLD é um Package gratuito para a Unity que permite construir cidades inteiras em 3D e com texturas, o sistema trabalha com as coordenadas globais reais e gera as cidades a partir de dados do mundo real, como se fosse um Google Earth na Unity.

Download de Substance de piso de concreto

23SET

O Blacktheory Studios está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para criar piso de placa de concreto, o arquivo está aberto no formato SBS para estudar e modificar o gráfico, também tem a cena no Marmoset Toolbag.

Tutorial dos Anchor Points no SPainter

22SET

A Allegorithmic publicou dois vídeo tutoriais sobre os novos recursos do Substance Painter 2017.2, explicando como usar os Anchor Points para operações precisas, os Generators para criar efeitos e o Brush Maker para gerar Alphas nos Brushes.

Programa para modelagem detalhada em VR

22SET

O MasterpieceVR é um novo programa que permite esculpir objetos detalhados e pintar em ambiente de realidade virtual, ele aceita até 4 pessoas modelando ao mesmo tempo e 20 assistindo, também exporta em OBJ e FBX e aceita HTC Vive e Oculus Rift.

MCG para efeitos de Path Finder no Max

22SET

O Path Finder é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vy Nguyen para o 3ds max, ele funciona igual o Path Finder das Engines, mas gerando linhas que buscam o melhor caminho através dos vértices de uma geometria até um alvo determinado.

Os problemas de Login foram corrigidos

21SET

Resolvemos os problemas de Login e agora também pode se conectar pela conta do Facebook, caso não consiga se conectar tecle CTRL+F5 para reler os Cookies e tente novamente, se ainda encontrar problema envie email para [email protected].

Download de 19 Nodes para o SDesigner

21SET

O artista Bruno Afonseca está oferecendo o download gratuito de 19 novos Nodes para utilizar no Substance Designer, eles produzem mapas procedurais como gradientes, Caustics e cubos, também aplicam efeitos como pixação e distorções.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707113.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 25 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.