Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
sandrosp5   Brasil - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

Notícias

Reação dos usuários após a compra do Corona

28AGO

Enquanto parte dos usuários gostaram da compra do Corona, outros estão preocupados que a Chaos mate o concorrente, mas o próprio Vladimir Koylazov respondeu no fórum da CG Press dando a entender que eles não são a Autodesk.

Making of de casa criada com o 3ds max

27AGO

O artista Sergei Pogorelov publicou o Making of desta casa criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização e iluminação usando o V-Ray e exibe um vídeo da pós-produção com Matte Painting no Photoshop.

Making of de casa na floresta com o Max

27AGO

O artista Angel Kostov publicou o Making of desta casa na floresta criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de renderização usando o Corona e pós-produção no Photoshop.

Making of de casa criada com o SketchUp

27AGO

O artista Hoang Ngoc Duy publicou o Making of desta casa de campo criada com o SketchUp, onde ele passa dicas sobre modelagem, vegetações, configurações de materiais e iluminação usando o V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de madeira no Substance Designer

26AGO

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre construção de materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele mostra todos os Nodes que utilizou para criar um padrão de madeira conhecido por Carpathian Burl.

Lançamento do Silo 2.5

26AGO

O Silo é um programa bom e barato para modelagem poligonal e mapeamento, ele não recebeu atualizações nos últimos anos, mas agora lançaram a versão 2.5 com novos recursos, interface reformulada e suporte para FBX.

Download de 3 bustos para Real-Time

26AGO

O artista Kenn Edwards está oferecendo o download gratuito de 3 bustos para decoração, estão em OBJ LowPoly com Bake de Normal, Curvature, AO, entre outros, portanto, servem para Real-Time, Softs Substance e também o Max.

Extra: Chaos Group comprou o Corona Renderer

25AGO

A Chaos Group anunciou na D2 Conference 2017 que comprou a Render Legion, desenvolvedora do Corona Renderer, segundo a Chaos Group os renderizadores continuarão independentes, mas serão mais compatíveis e vão trocar tecnologias.

  V-Ray

Tutorial de Bake de Highpoly para Lowpoly

25AGO

O artista Alex publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem para aplicações interativas Real-Time com o 3ds max, onde ele explica como criar um pneu em Highpoly e usar o Render To Texture para fazer o Bake dos detalhes no Lowpoly.

Epic comenta Plug-in entre Max e Unreal

25AGO

A Epic Games publicou um vídeo entrevistando Marc Petit sobre o Plug-in Datasmith, que faz conexão entre 3ds max e Unreal preservando materiais e iluminação, há poucos anos Marc Petit era diretor da divisão de M&E da Autodesk.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 16 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.