Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Javo_M   españa - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
hunterkoon   sao paulo - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Notícias

Making of de sala criada no 3ds max

01OUT

O artista Giovanni Flauto publicou um Making of desta sala bagunçada criada com o 3ds max e renderizada no V-Ray, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, materiais, iluminação, configurações de renderização e composição no Photoshop.

Making of de casa criada com Matte Paint

01OUT

O artista Kostya Bubnov publicou um Making of em vídeo mostrando todo o processo para criar esta casa a partir de composição de imagens (Matte Paint) no Photoshop, onde ele usa apenas uma referência de perspectiva e proporção criada em 3D.

Plug-in de partículas 3D para o After

01OUT

O Stardust é um ótimo Plug-in para criar efeitos com partículas em 3D no After Effects, aceita objetos 3D nas partículas e materiais fisicamente corretos, tem iluminação HDR, Ambient Occlusion e trabalha com um editor baseado em Nodes.

Tutorial sobre Displacement no Arnold

30SET

O site Mograph Plus publicou um vídeo tutorial sobre o Arnold Renderer do 3ds max 2018, onde o autor ensina a configurar o nível da subdivisão da malha e aplicar o efeito de Displacement com qualidade sem separar as faces do objeto.

Plug-in para Machine Learning na Unity

30SET

A Unity está desenvolvendo um Plug-in para treinamento de inteligência artificial em ambientes virtuais 3D, que permite treinar NPCs para serem mais espertos, mas também sistemas robóticos, veículos autônomos e qualquer outro tipo de AI.

Foi lançado o Polybrush 2.0

30SET

O desenvolvedor Arseniy Korablev lançou a versão 2.0 do Polybrush, programa para modelagem e escultura 3D rápida no estilo de esboço, mas permite criar objetos detalhados, entre as novidades estão as melhorias na interface e performance.

Download de 5 Brushes para rochas

29SET

O artista Jonas Ronnegard está oferecendo o download gratuito de 5 Brushes para modelagem de rochas, trincos e fragmentos no Z-Brush, junto estão as imagens dos Alphas que podem ser usadas em outros programas como o Substance Painter.

O Bifrost foi integrado no 3ds max!

29SET

A Autodesk surpreendeu os usuários lançando o 3ds max 2018.3 com o simulador de fluidos Bifrost integrado, resolvendo uma das maiores deficiências do Soft em relação aos concorrentes, ainda ganhou Motion Field Force e o Arnold foi atualizado.

Webinar sobre equipamento para VR

29SET

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que promoveram em parceria com a Nvidia sobre o uso de VR em projetos de arquitetura e design, onde o apresentador mostra as vantagens da visualização VR e os equipamentos mais adequados para trabalhar em VR.

Download de prédios góticos

29SET

O KitBash3D é um site que comercializa prédios e construções modulares de diversos estilos como Art Déco, árabe e gótico, para promoção estão oferecendo o download gratuito de 8 módulos do estilo gótico com mapeamento UV nos formatos OBJ e FBX.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 18 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, Bruma, Henrique Ribeiro, wdesign2006, claro_lima, Ronaldo Junior, Abilio, Ronaldo, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, gilson antunes, robisonfalco, Cledson, raflixh, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.