Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
bronoo   Taubaté
Jailton   recife-pe
SONIC   Piedade-SP - PR

Notícias

Making of de personagem criado no Z-Brush

20AGO

O artista MirTohid Razavi publicou um ótimo Making of em vídeo deste personagem Cartoon criado no Z-Brush, onde ele mostra passo a passo todo o processo de modelagem e no final também exibe um pouco do processo de texturização.

Download de piso envelhecido Substance

20AGO

O artista Uengineer está oferecendo o download gratuito de um material procedural de piso decorado envelhecido, é um Substance com vários controles para personalização e também tem o projeto em SBS para modificar ou estudar.

Tutorial de rosto alien no Z-Brush

19AGO

O artista Claudio Setti publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de personagens no Z-Brush, onde ele comenta um vídeo em Time-Lapse mostrando todo o processo de modelagem de um rosto alienígena a partir de uma esfera.

Tutorial de padrões complexos no SD

19AGO

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele explica como compor as Nodes para criar um padrão complexo de engrenagens similar ao mecanismo de relógio.

Soft Free para publicar 3D na Web

19AGO

O ArtisGL é um novo programa gratuito para exibir modelos 3D e imagens panorâmicas 360 graus na internet, ele trabalha em WebGL, renderiza em Real-Time, aceita 40 formatos 3D diferentes e pode ser adicionado em qualquer site.

Tutorial sobre plásticos no Arnold

18AGO

O site Mograph Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de materiais realistas com o Arnold Renderer do 3ds max 2018, onde o autor explica como configurar material de plástico duro polido igual o usado em brinquedos e objetos.

Preview do Marvelous Designer 7

18AGO

A CLO Virtual Fashion publicou um vídeo para demonstrar algumas das novidades que estarão disponíveis no Marvelous 7, entre elas estão o sistema para criar costuras, zipper com simulação física e animação dos tecidos com o vento.

Pacote de materiais PBR Substance

18AGO

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 9 materiais Substance, entre eles estão madeira, tronco de árvore, revestimento cerâmico, dois tipos de couro, papel envelhecido e capa de livro.

Tutorial de roupas medievais no Marvelous

17AGO

A Virtual Fashion publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre criação de roupas medievais em 3D com o Marvelous Designer, onde o autor explica passo a passo como modelar dois figurinos masculinos e dois vestidos femininos.

Tutorial sobre o Expose Transform

17AGO

O site Poly Design publicou um breve vídeo tutorial sobre Motion Graphics no 3ds max, onde o autor explica como é simples usar o Expose Transform Helper para animar propriedades de diversos objetos ao mesmo tempo com base em outro.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 1 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.