Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Notícias

Download de 19 Nodes para o SDesigner

21SET

O artista Bruno Afonseca está oferecendo o download gratuito de 19 novos Nodes para utilizar no Substance Designer, eles produzem mapas procedurais como gradientes, Caustics e cubos, também aplicam efeitos como pixação e distorções.

Tutorial sobre Motion Blur no V-Ray

21SET

O site Mograph Plus publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray para o 3ds max, explicando como configurar o efeito de Motion Blur para produzir o rastro de objetos que se movem rapidamente como acontece nas lâminas do ventilador.

Webinar sobre texturização no SPainter

21SET

Os artistas Travis Davids e Joshua Wallace publicaram o vídeo de um Webinar que ministraram sobre texturização de personagens com o Substance Painter, onde eles passam diversas dicas sobre o Workflow do Soft e Render no Toolbag 3.

Download de terreno escaneado em 3D

21SET

O artista Javier Garcia-Lajara está oferecendo o download gratuito de um terreno rochoso escaneado em 3D, o objeto está com 97 mil faces e possui as texturas de Color com Delight (Base Color), Diffuse, AO e Normals, todas com 8K.

Agora os cursos e bibliotecas estão on-line

20SET

Os cursos e bibliotecas estão on-line, não precisa mais pagar frete e esperar o DVD pelo serviço fatídico dos Correios, agora você pode baixar as bibliotecas no mesmo dia da compra e assistir os cursos em qualquer lugar ou aparelho.

Download de materiais escaneados em 3D

20SET

O Blacktheory Studios está oferecendo o download gratuito de 4 materiais escaneados em 3D, tem tecido de algodão, tecido com pêlos, Jeans e couro, todos com 2048 Pixels e mapas de Base Color, Normal, Height, Roughness e AO.

Tutorial de intercâmbio entre Max e Unreal

20SET

O artista Denis Keman publicou uma série de vídeo tutoriais sobre criação de modelos para maquete interativa, explicando a modelagem, retopologia e mapeamento no 3ds max, texturização no Substance Painter e configuração na Unreal.

Webinar sobre iluminação V-Ray e Corona

20SET

O site 3D School On-line publicou o vídeo do Webinar Feel The Light, onde o autor explica os conceitos e técnicas de iluminação para criar boas imagens e no final mostra exemplos com o V-Ray e Corona no 3ds max, mas serve para qualquer Soft.

Cebas lança o Final Render 4 para o Max

20SET

A Cebas lançou o Final Render 4 para o 3ds max, segundo a empresa o Render foi totalmente reformulado e agora trabalha com Spectral Wavelength, que permite reproduzir efeitos como difração, dispersão, absorção e iridescência com precisão.

Tutorial de formas complexas no SDesigner

19SET

O artista Martin de Graaf está oferecendo o download gratuito de um PDF com o Breakdown deste ornamento procedural criado com o Substance Designer 2017, onde ele explica os Nodes que utilizou e também passa algumas dicas de Workflow.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 23 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, gilson antunes, Abilio, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Baldo, Wagner39, danyarq, maruedson, brunolacerdal, luiz_fileti, adriel122, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, gago, Vladis, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.