Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Rafa Gare   São Paulo
PedroFelipe   Curitiba PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
vanderabelo   Barsil - MG

Notícias

Script para criar espirais no 3ds max

03OUT

O Spiros é um novo Script comercial da Spline Dynamics para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de espirais e helicoidais com precisão matemática para modelar jóias, ornamentos, caminhos de animação, objetos de decoração e mecânicos.

Plug-in Parametric Array virou gratuito

02OUT

O desenvolvedor Tim Catalano divulgou que o seu Plug-in Parametric Array para o 3ds max se tornou gratuito, ele permite clonar objetos de diversas maneiras igual ao Array nativo do Max, mas em forma de modificador, também aceita Splines.

Videos mostrando os fluidos do Max

02OUT

Alguns artistas publicaram vídeos mostrando seus primeiros testes com as simulações de fluidos no Bifrost integrado no 3ds max 2018.3 e a Magic Pictures, que está para lançar um Plug-in de fluidos para o Max, postou um vídeo comparativo.

Tutorial de Render em rede no Max

02OUT

O Aukan Studios publicou um vídeo tutorial em espanhol sobre renderização em rede com o 3ds max, explicando como configurar o Backburner do Max para usar diversos computadores na renderização e também renderizar arquivos MAX em sequência.

Palestra sobre o Anima

02OUT

A AXYZ Design publicou o vídeo da palestra que ministraram na Vienna Conference 2017, onde mostram as possibilidades do programa para criar multidões em maquete, produções de vídeo e até no cinema, no final mostram a integração com o Unreal.

Download de pessoa 3D para maquete

02OUT

O site RenderPeople, que comercializa pessoas em 3D para maquete, está oferecendo o download gratuito de um novo modelo, é um homem de terno chamado Eric e texturizado para V-Ray, Octane e Corona, também está com o esqueleto em Biped e CAT.

Making of de sala criada no 3ds max

01OUT

O artista Giovanni Flauto publicou um Making of desta sala bagunçada criada com o 3ds max e renderizada no V-Ray, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, materiais, iluminação, configurações de renderização e composição no Photoshop.

Making of de casa criada com Matte Paint

01OUT

O artista Kostya Bubnov publicou um Making of em vídeo mostrando todo o processo para criar esta casa a partir de composição de imagens (Matte Paint) no Photoshop, onde ele usa apenas uma referência de perspectiva e proporção criada em 3D.

Plug-in de partículas 3D para o After

01OUT

O Stardust é um ótimo Plug-in para criar efeitos com partículas em 3D no After Effects, aceita objetos 3D nas partículas e materiais fisicamente corretos, tem iluminação HDR, Ambient Occlusion e trabalha com um editor baseado em Nodes.

Tutorial sobre Displacement no Arnold

30SET

O site Mograph Plus publicou um vídeo tutorial sobre o Arnold Renderer do 3ds max 2018, onde o autor ensina a configurar o nível da subdivisão da malha e aplicar o efeito de Displacement com qualidade sem separar as faces do objeto.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 27 membro(s) e 963 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, Defending, magster, gago, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.