Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Francis   Birigui - SP
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Notícias

Download de seis rochas Lowpoly

03JUL

O artista Andrew Alex está oferecendo o download gratuito de um pacote com seis rochas Lowpoly contendo texturas de Diffuse e Normal com 4K de resolução, cada uma tem menos de 200 triângulos e são ideais para aplicações interativas.

Vídeos do Max Interactive

03JUL

A Autodesk publicou uma série de vídeos para demonstrar o Workflow e o intercâmbio entre o 3ds max e o Max Interactive, que por enquanto é apenas a Engine Stingray com outro nome, mas prometem direcioná-la para maquete interativa.

Tutorial do Live Booleans do Z-Brush 4 R8

02JUL

O artista Jay AnAm publicou um breve vídeo tutorial sobre algumas novidades do Z-Brush 4 R8, onde ele explica como usar o Live Booleans, inclusive em conjunto com o InsetMultiMesh (IMM) Brushes, além do funcionamento do novo Gizmo.

Artigo da Autodesk sobre os Updates do Max

02JUL

A Autodesk publicou um artigo informando porque mudaram novamente a nomenclatura dos Service Packs do 3ds max, o autor também comenta as poucas melhorias adicionadas no Update do Max 2018 como o Model Assist e Nodes do MCG.

Nova versão do Offline Render para Unity

02JUL

O Offline Render é um Plug-in para a Unity que permite renderizar imagens independentes da resolução da tela em EXR com múltiplos canais como Z-Depth, AO, Motion Vectors e ObjectID, a versão 1.8 tem suporte para Post Processing.

Tutorial sobre janelas de edifício no SD

01JUL

O artista Kyle Horwood publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, onde ele explica como criar um material procedural para janelas de edifícios que pode ter as suas propriedades modificadas conforme a necessidade.

Webinar sobre a Unity 2017.1

01JUL

A Unity Technologies publicou o vídeo do Webinar mostrando as principais novidades da Unity 2017.1, que será lançada no próximo mês, entre elas estão o Timeline para edição de vídeo e o sistema procedural de câmeras Cinemachine.

Script Slice Tool para o 3ds max

01JUL

O Slice Tool é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Benjamin Boscher para o 3ds max, ele permite gerar Loops de Edges ao logo do objeto no eixo selecionado, aceita definir a distância, o número de Slices e se cortará o Mesh ou não.

Tutorial do Substance Painter em espanhol

30JUN

O site Tutoriales Kames publicou um ótimo vídeo tutorial introdutório ao Substance Painter em espanhol, onde o autor explica os principais recursos para você iniciar facilmente no programa e fazer suas primeiras texturizações.

Webinar sobre Bake de materiais na Unreal

30JUN

A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre Baking de materiais para texturas na Unreal, que permite transformar materiais complexos e pesados em materiais simples e leves sem perder realismo ou qualidade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 27 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.