Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Rafael   Sorocaba-SP - AC
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Heryi   brasil
zuadan31   Camaçari
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Notícias

Tutoriais para iniciar no Substance Painter

13JUN

O artista Matthew Marquit publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre o Substance Painter, onde ele explica os principais recursos para iniciar facilmente no programa, entre eles a interface, importação, Layers, máscaras e Brushes.

Download de guitarra e cadeira Pipo

13JUN

O artista Miguel Hervas está oferecendo o download de vários modelos 3D texturizados, entre eles estão cadeira Pipo, poltrona de couro, guitarra Ibanez RG7, bola de basquete e prédio. OBS: Use o Salvar Como e renomeie o HTML para RAR.

Ganhe 50 dólares em modelos escaneados

13JUN

A Wireshape é uma empresa do brasileiro Cristiano Policarpo que está lançando um site de modelos 3D escaneados e precisam de artistas para testes Beta, quem aceitar ganha 50 dólares em modelos e descontos de até 40% nas compras.

Tutorial de vela realista no V-Ray

12JUN

O artista Ricardo Ortiz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde ele explica como criar material de SSS para velas e também ensina a simular a chama com o Phoenix FD, renderizar e fazer a composição final.

Download de HDRI com 16k x 8k pixels

12JUN

O site HDRI Haven, que comercializa imagens HDR panorâmicas em alta resolução, passará a oferecer gratuitamente uma imagem HDR diferente por semana com resolução de 16 mil x 8 mil pixels, a primeira já está disponível para download.

  HDRI

Chaos Group lançará o V-Ray para Unreal

12JUN

Nesta semana está acontecendo o End User Event 2017 (EUE) e o site CGarchitect publicou várias fotos da apresentação da Chaos Group, mostrando que eles estão desenvolvendo uma versão do V-Ray para Render e Bake dentro da Unreal.

Tutorial para modelar capitonê no 3ds max

11JUN

O artista Ankit Shah publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem de estofados no 3ds max, onde ele mostra passo a passo uma técnica modular para criar com facilidade o padrão de capitonê fazendo um pequeno pedaço e copiando.

Webinar sobre Save e Load na Unreal

11JUN

A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre salvar e ler aplicações interativas produzidas na Unreal Engine, onde os apresentadores explicam como criar um sistema de Save e Load usando os Nodes do Blueprint.

Tutorial de painéis no Substance Designer

10JUN

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no Substance Designer, onde ele mostra como criar um painel de placas metálicas presas em anteparos com parafusos de forma totalmente procedural e editável.

Download do OpenToonz 1.1.3

10JUN

O OpenToonz é um ótimo programa gratuito Open Source para animação 2D, a nova versão 1.1.3 granhou Xsheet Toolbar, Bokeh Effect, SoapBubble Effect, recebeu suporte para monitores High DPI, melhorou a interface e a estabilidade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 3 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.