Notícias

Exemplos do Rail Clone e Forest Pack

27ABR

A Itoo Software publicou dois vídeos com exemplos e trabalhos profissionais criados com os Plug-ins Rail Clone e Forest Pack no 3ds max, onde é possível ver o Forest Pack sendo usado também para Crowd e a versatilidade do Rail Clone.

Tutorial de tornado animado no 3ds max

26ABR

O site SkillShare publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde o autor explica como animar um tornado se formando com realismo usando os recursos do Particle Flow em conjunto com o Plug-in Fume FX.

Webinar sobre rosto realista na Unreal

26ABR

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre texturização de personagens na Unreal, onde os apresentadores mostram as configurações dos materiais de pele, cabelo e olhos do rosto realista que divulgamos aqui.

Script para animar movimentos secundários

26ABR

O Spring Tool é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Hamed Pourkerman para o 3ds max, ele permite animar movimentos secundários de diversos tipos em objetos lincados ou Bones, desde cordas e tentáculos até bactérias.

Lançamento do Corona 1.6 para o 3ds max

25ABR

A Render Legion lançou a versão 1.6 do Corona Renderer para o 3ds max, além das novidades já divulgadas aqui, também ganhou um editor de EXR com os recursos do Corona VFB, Denoising e LightMix, melhor DR e interatividade mais veloz.

Script para gerenciamento no 3ds max

25ABR

O ESR Mini Browser é um novo Script gratuito oferecido pela ESR para o 3ds max, ele permite listar, organizar e abrir qualquer tipo de link externo ao Max como imagens, Scripts, arquivos MAX, luzes IES e até outros programas.

Tutorial de fibra de carbono no V-Ray

25ABR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar as texturas de fibra de carbono usando o Substance Design para depois configurar o material com realismo no V-Ray do Max.

Tutoriais sobre o Arnold no 3ds max 2018

24ABR

A Autodesk publicou 4 vídeo tutoriais sobre o Arnold Renderer do 3ds max 2018, onde o autor explica as principais configurações de materiais, da luz nativa do Arnold, o uso das Photometrics, iluminação de interiores e VR Camera.

Plug-in Unwrap Pro para o 3ds max

24ABR

O desenvolvedor Marius Silaghi lançou o Plug-in Unwrap Pro para o 3ds max, ele promete abrir a malha rapidamente sem produzir distorções ou sobreposições de UVs igual acontece com Peel nativo do Max, que apresenta estes problemas.

Download dos Plug-ins Greeble e Displays

24ABR

O desenvolvedor Tom Hudson está oferecendo gratuitamente o download das recompilações dos Plug-ins Greeble e Displays para rodar no 3ds max 2018, o Greeble cria prédios e placas metálicas para Sci-Fi, o Displays cria mostradores digitais.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 28 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.