Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan3D   Campo Mourao - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Leizer   Lavras-MG
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
rhik   Praia grande - AC

Notícias

Animação Real-Time na Nvidia RTX

17AGO

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar a capacidade das placas da linha Quatro RTX, dedicadas para Ray Tracing Real-Time, onde exibem uma animação cheia de reflexos, detalhes e efeitos renderizada em tempo real.

Plug-in para CAD no Unreal

17AGO

A PiXYZ lançou as novas versões dos seus Plug-ins na Siggraph 2018 e agora tem compatibilidade com o Unreal 4.19, assim, é possível importar diversos formatos nativos de CAD com mapeamento automático e até em Runtime.

Palestras da Allegorithmic na Siggraph

17AGO

A Allegorithmic publicou os vídeos das palestras que ministraram na Siggraph 2018, onde mostram o novo programa Project Alchemist, novidades e futuro do SPainter, Substances em arquitetura e passam dicas do SDesigner.

Tutorial sobre o Skin do Corona

17AGO

O site Mograph Plus publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o Corona no 3ds max, onde o autor explica as configurações do Skin Shader para criar pele humana e objetos orgânicos, também oferecem Shaderballs.

Nvidia RTX e Arnold GPU

17AGO

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo da sua visita na Siggraph 2018 mostrando que as placas Nvidia Quadro RTX foram as estrelas do evento, também mostrou o Arnold GPU rodando na Quadro RTX e o Threadripper 2.

Morph volumétrico em Real-Time

17AGO

A Epic Games exibiu um vídeo, na Siggraph 2018, mostrando o resultado da parceria com a 3Lateral Meta Human Framework para transformar um monstro na versão digital do Andy Serkis através de dados de captura volumétrica.

Vencedores do Contest David e Diana

16AGO

A Allegorithmic publicou um vídeo e um artigo mostrando as imagens dos vencedores da competição David And Diana, onde os artistas deveriam vestir as estátuas com o Marvelous Designer e texturizar com os Softs Substance.

Sketchfab apresenta o Massive

16AGO

O Sketchfab, popular serviço de exibição de objetos 3D na internet, apresentou na Siggraph uma nova tecnologia de LOD automático e Streaming que permite exibir modelos gigantescos com dezenas de milhões de triângulos.

Teste do AI Denoiser do Corona 3

16AGO

O artista, Lucas Rodrigues, professor do curso de pós-produção da 3D1, publicou um breve vídeo mostrando os primeiros testes que ele realizou com o Nvidia AI Denoiser disponível no Daily Build do futuro Corona Renderer 3.

Webinar sobre pós-produção de maquete

16AGO

O artista, Alexander Vasiliuk, publicou um vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de arquitetura renderizadas no 3ds max com o V-Ray, onde ele explica como corrigir cores, aplicar efeitos e adicionar detalhes.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670541.

Total de membros registrados: 109508

Últimos membros registrados: Silvio Cruzeiro, Lauraduarte, egj10, yasmim_est, eduardaengels, E.A., kaka01, deco231.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 14 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Reinaldo Silva, gilson antunes, gogozao, Silvio Cruzeiro, nandao, Vladis, bernardogriz, Miguel_Alves, CarlaRJ, Jean Carlos Flores, cicero andre, Elis, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.