Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Torquato   Florianópolis - SC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Robison915   esteio - AC

Notícias

Download de sofá em balanço

23ABR

O Nghia House está oferecendo o download gratuito de um sofá em balanço e com cobertura de tecido para decorar áreas de lazer, o arquivo está no formato do 3ds max 2017 com texturas e materiais do V-Ray. (Google Drive)

Download da Ferrari 512S Modulo

23ABR

O Mondlicht Studios está oferecendo o download gratuito da Ferrari 512S Modulo que eles modelaram com todos os detalhes internos e externos, o arquivo está nos formatos FBX e Cinema4D com a textura do painel. (Gumroad)

Tutoriais sobre materiais no Unreal

23ABR

O RenderRebels publicou um vídeo tutorial sobre texturização para iniciantes no Unreal Engine, o autor explica os recursos essenciais para configurar os principais materiais utilizados em projetos de arquitetura.

Render de imagem estática no Unreal

23ABR

O Dome Design Tutorials publicou um vídeo tutorial sobre renderização no Unreal Engine, o autor ensina como configurar o Sequencer e o Render Movie Queue para renderizar apenas uma imagem da cena em vez de animações.

Tutorial sobre texturização no Corona

23ABR

A Chaos Czech publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura com o Corona no 3ds max, o autor explica como configurar um material de madeira com desgastes e imperfeições para tornar o objeto realista.

Planta humanizada no Twinmotion

23ABR

O Render Reboot publicou um vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura no Twinmotion, o autor ensina como configurar a cena, o ambiente, iluminação e renderização para produzir imagens de planta baixa humanizada.

Script para criar estúdio no Max

23ABR

O Technical Artist, Phil Flag, publicou um vídeo mostrando o Studio Creator para o 3ds max, um novo Script que ele está desenvolvendo para gerar o ciclorama, ambiente e iluminação de estúdios virtuais automaticamente.

Soft para personagens e animação

22ABR

O Replikant é um novo programa que foi desenvolvido no Unreal para criar e animar personagens, ele oferece um grande acervo de corpos, roupas, acessórios, cenários e conexão com diversos sistemas de Motion Capture.

Download de fachada de residência

22ABR

O artista, Phong Vu, está oferecendo o download gratuito da fachada de uma residência com três pavimentos, rua, calçadas e vegetações, o arquivo está no formato do SketchUp com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Tutoriais sobre o Substrate no Unreal

22ABR

O PolyJam Studio publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, o autor ensina a configurar materiais de pneu e vidro polarizado com efeito de iridescência usando o Substrate, que ainda está em Beta.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo 27 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Ronaldo Junior, emersonforentin, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.