Notícias

Arquitetura com AI em espanhol

26MAR

O artista, Oscar Saavedra, publicou um vídeo tutorial sobre o emprego de inteligência artificial em arquitetura, ele explica como usar o Krea AI e o Hi D5 Next, a AI do D5 Render, para transformar esboços em fotos.

Texturização grátis com AI

26MAR

O StableProjectorz é um novo Soft gratuito de inteligência artificial para texturização de objetos 3D, ele permite gerar as texturas dos modelos baseado em imagens de referência e oferece Inpaint para remover artefatos.

Download de cena para o Unreal

25MAR

O Sentient Art está oferecendo o download gratuito de um quarto de ferramentas da década de 80 para o Unreal Engine, o ambiente contém 263 Assets, sendo mais de 150 modelos 3D, também está configurado para navegar em VR.

Download de quarto com projetor

25MAR

O Syntropy Studio está oferecendo o download gratuito de um quarto de casal com vários móveis, decorações e um projetor com telão, o arquivo está no formato do 3ds max 2022 com materiais do Corona (Google Drive).

Tutorial das novidades do UE 5.4

25MAR

O JsFilmz publicou três breves vídeo tutoriais sobre as novidades do Unreal Engine 5.4, o autor aborda as novas configurações do Lumen, ensina como usar o Tessellation do Nanite e também o sistema de Auto Retarget.

Renderização de produtos no Unreal

25MAR

O Xtricate Studios publicou um vídeo tutorial sobre renderização de produtos no Unreal Engine, o autor ensina como criar uma cena de estúdio fotográfico, configurar a iluminação e o Render para gerar imagens estáticas.

Tutorial sobre gramado no 3ds max

25MAR

O Simple Or Difficult publicou um vídeo tutorial sobre paisagismo para arquitetura no 3ds max, o autor explica como usar os principais recursos do Forest Pack para criar gramados com flores e passeios de concreto.

Tutorial sobre modelagem no 3ds max

25MAR

O VizAcademy UK publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para arquitetura no 3ds max, ensinando a criar um penhasco realista para colocar o projeto de uma casa, além de texturizar, iluminar e renderizar com o Corona.

Nova AI da Nvidia para modelos 3D

25MAR

A Nvidia publicou um vídeo mostrando o Latte3D, um novo sistema de inteligência artificial que estão desenvolvendo para gerar modelos 3D texturizados, ele oferece maior qualidade e produz os objetos mais rapidamente.

Animação de casa moderna no Unreal

24MAR

O artista, Denis Zyuzin, publicou o vídeo da animação de uma residência moderna que ele renderizou em Real-Time no Unreal Engine, mostrando a fachada do projeto, jardim, paisagismo e o entorno repleto de árvores.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 11 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.