Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Danilo   Teresina-PI - PI
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
studio21   Curitiba - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
kimarotta   São Paulo

Notícias

Pessoas com AI para arquitetura

22MAR

O J.A.Render publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre o emprego de inteligência artificial em projetos de arquitetura, o autor explica como utilizar o Krea AI para melhorar a qualidade e o realismo das pessoas 3D.

Vídeos das novidades do Lumion 2024

22MAR

A Act-3D publicou mais dois vídeos sobre as novidades do Lumion 2024, o autor exibe as principais melhorias no sistema de Ray Tracing, materiais e efeitos, também mostra como funciona o recurso de Parallax para interiores.

Novo Render 3D com AI

21MAR

O Merkvilson publicou um vídeo mostrando a versão Alpha do Airen 4D, um novo renderizador 3D que trabalha com inteligência artificial e consegue gerar imagens fotográficas a partir de geometrias simples sem texturas.

Download de móveis para bibliotecas

21MAR

O Nghia House está oferecendo o download gratuito de um conjunto de estantes, prateleiras, expositores e móveis para bibliotecas e livrarias, o arquivo está no formato do SketchUp com materiais do V-Ray. (Google Drive)

Vídeo sobre o Motion Design do UE 5.4

21MAR

O artista, Jonathan Winbush, que ajudou a desenvolver o novo módulo de Motion Design do Unreal Engine 5.4, publicou um vídeo mostrando alguns dos recursos como forças físicas, Cloner, texto 2D e desenhos vetoriais.

Animação de vegetação crescendo no UE

21MAR

O Ali.3D publucou um vídeo tutorial sobre animação no Unreal Engine 5.4, o autor explica como utilizar os recursos do novo Motion Design para simular o efeito de vegetações se formando e crecendo num tronco envelhecido.

Tutorial sobre paisagem no Twinmotion

21MAR

O JohnCreation38 publicou um vídeo tutorial sobre imagens realistas no Twinmotion, o autor mostra como criar um cenário de paisagem costeira usando Assets da Megascans, configurar a iluminação, o ambiente e renderizar.

Animação com D5 Render e After

21MAR

O Silver Colored Lens publicou um vídeo tutorial sobre animação para arquitetura usando o D5 Render e o After Effects, o autor explica como melhorar a animação na composição, adicionar efeitos e corrigir as cores.

Lançamento do Lumion 2024

21MAR

A Act-3D lançou o Lumion 2024 com diversas novidades, entre elas estão o Ray Tracing Real-Time na Viewport, materiais translúcidos, SSS, refração, vidros coloridos, interiores com Parallax e remoção de ladrilhamento.

Download do Unreal Engine 5.4

20MAR

E Epic Games disponibilizou o download do Unreal Engine 5.4 Preview (Beta) na GDC 2024, contando com o Motion Design, melhorias no Nanite e Sequencer, Modular Control Rig, Retargeting automático e Motion Matching.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 25 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Victor Mendonça, Celso Borttoloto, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.