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Notícias

Base Mesh de humano para o Z-Brush

11JAN

O artista Nick Zuccarello está oferecendo o download de dois Base Mesh de humano para o Z-Brush, um em Lowpoly e o outro com toda a musculatura detalhada. Baixe o segundo clicando aqui.

Livro gratuito sobre animação

10JAN

O artista canadense, Patrick Beaulieu, reuniu as técnicas de vários animadores no livro Animation Insiders Workflow Edition e agora está oferecendo gratuitamente para download na internet.

Tutorial sobre o Batch Render

10JAN

O site CG Cookie publicou um tutorial básico mas muito importante sobre 3ds max, explicando como usar o Batch Render para renderizar várias câmeras do mesmo projeto em sequência.

Script para transformar pixels em blocos

10JAN

O Voxel Board é um novo Script para o 3ds max que pode ser útil em Motion Graphics, pois permite transformar os pixels de uma imagem em boxes 3D preservando cores e animando a altura.

   Scripts

Soft para capturar movimentos com o Kinect

09JAN

Os sites MaxUnderground e CG Channel publicaram a notícia de um Soft que permite exportar dados de movimento gravados com o Kinect da Microsoft no formato BVH com suporte para o 3ds max.

Making of de Batmovel criado no 3ds max

09JAN

O site CG Arena publicou o Making of deste ótimo Batmovel criado no 3ds max, onde o autor passa boas dicas de modelagem, criação de materiais no V-Ray e pós produção usando o PhotoShop.

Novo Soft para trabalhar com cenas imensas

09JAN

A The Foundry publicou informações sobre o Katana, soft criado na Imageworks para receber objetos 3D e preparar para render, permitindo criar cenas imensas e usado em filmes como Spiderman.

Making of de policial renderizado na Viewport

08JAN

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste policial criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas de modelagem, retopologia, texturização e render Real Time em DirectX na Viewport.

Making of de personagem criado no 3ds max

08JAN

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem cartoon criado com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre conceito, modelagem, texturização, iluminação e configurações de render.

Making of de sala criada com o 3ds max

08JAN

O site 3D Total publicou um breve Making of desta sala criada com o 3ds max e V-Ray, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e configurações de render.

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