Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Colli   Maringá - AC
mdpontes   Macapá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Tiago   Portugal

Minha 3d1

  • Matias Santos  
  • Membro desde: 23/12/2011
  • Última visita em: 01/05/2018
  • Mensagens não vistas: 0
  • Posts desde a última visita: 40772
  • Pedidos de amizade: 0
  • Rank: Colaborador Principiante
  • Pontuação: 152
  • Suas postagens: 2
  • Visitas nas Galerias: 15
  • Visitas no Portfólio: 2188

Portfólio

Cidade: SÃO PAULO - SP

Especialidades: Sou arquiteto recém-formado e gostaria de conquistar um lugar na área de computação gráfica, aonde eu possa aprender, desenvolver e trocar conhecimentos, propiciando envolvimento e comprometimento com a proposta da empresa.

Trabalho com maquete eletrônica/arquitetura digital com foco em edifícios residenciais, comerciais e interiores.

Organização, honestidade e produtividade fazem parte do modo como trabalhão, sempre com alternativas para resolução de possíveis problemas.

Dois anos de experiência em elaboração, planejamento e implantação de projetos de ambientes interno e externo de seis unidades Wizard, na qual hoje tornou-se o modelo padrão para todas as escolas da rede que se encontra em diversos estados do Brasil e também no exterior. Responsável pela organização, gerenciamento e acompanhamento de obras;
Hum ano de estágio pela construtora Trisul, na área de orçamento, executando estimativas de trabalhos sobre quantidade e custo de materiais e mão-de-obra, cálculos de materiais, pessoal e serviços, a fim de fornecer os dados necessários à elaboração da proposta de execução das obras;
Atualmente trabalho em um em um dos maiores escritórios de arquitetura do Brasil, o Itamar Berezin, na criação de novos empreendimentos e execução de maquetes eletrônicas.

SÃO PAULO - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 29 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, claro_lima, pinart, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.