Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
flovecchio   santos sp - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Recursos

Motion Blur - Multi-Pass Effect

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização do efeito de Motion Blur usando o Multi-Pass Effect disponível na câmera Standard do 3ds max, recurso muito útil quando deseja criar Motion Blur em objetos que alteram a quantidade de vértices a cada Frame, pois neste caso a maioria dos renderizadores não conseguem produzir o efeito de Motion Blur se a malha não possuir os dados de Motion Vectors, também é importante em certas animações com partículas, por exemplo, quando a partícula rotaciona somente sobre o seu próprio eixo, pois qualquer Mesh aplicado nela não terá Motion Vector e não produzirá Motion Blur, porém, para ficar bem suave em movimentos rápidos exige muitos passos e pode ser demorado para renderizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 22 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, gilson antunes, Abilio, Inano, JMDesign, magster, Baldo, Sergio1987, danyarq, maruedson, Vimukta, brunolacerdal, TadeuB79, luiz_fileti, adriel122, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Frederico Wagner N. R., Vladis, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.