Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
RSFX   São Paulo
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
cobaia   são paulo - SP
crishave   Brasil - AC

Recursos

Motion Blur Rotação Partículas

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização do efeito de Motion Blur radial na rotação de partículas no 3ds max, neste caso as partículas não se movem em círculo, apenas giram sobre o seu próprio eixo e por causa disso qualquer Mesh aplicado nelas não vai produzir Motion Vector e não conseguirá gerar Motion Blur, porém, o efeito de Motion Blur disponível no Multi-Pass Effect da câmera Standard do 3ds max subdivide o Frame em passos e permite criar o Motion Blur realmente em 3D afetando sombras e reflexos sem o Mesh ter os dados de Motion Vector, mas para ficar bem suave em movimentos rápidos exige muitos passos e pode ser demorado para renderizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 22 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, rodolfosantos3d, Anderson Miguel, Juarez, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.