Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Daian   Belo Horizonte - MG
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
saibel   cascavel - PR

Recursos

Parti Volume e Lens

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de partículas em suspensão no ambiente usando o Shader Parti Volume do Mental Ray no 3ds max, o Shader está com o mapa Noise no Scatter Color, mas como o valor dele tem que ser bem próximo de preto puro, foi aplicado o Shader Object Color que aceita valores bem pequenos, você pode modificar o aspecto do Volume usando outros mapas do 3ds max com o Shader Object Color.
A cena também serve de exemplo para configurar efeitos de lente produzidos pelas luzes usando o Lens Effects do Rendering Effects, que pode ser acessado teclando 8.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707474.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 4 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alicahelen, RAPH, Bruma, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.