Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Flávio   Ponta Grossa - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
marcio castro   sao paulo - AC

Recursos

Procedimento básico de modelagem

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo passo a passo para modelagem de uma colher usando o sistema Poly do 3ds max, seja uma colher ou um carro o processo é sempre o mesmo, você inicia com um Plane sem nenhum Segment, ou seja, apenas um polígono quadrado, converte em Editable Poly, tecla 2 para ligar o Sub-Object Edge, seleciona uma ou mais Edges, segura a tecla Shift e arrasta as Edges selecionadas usando o Move para criar novos polígonos e ir formando o objeto desejado com total controle, se necessário pode teclar 1 para acessar os vértices e refinar a forma, lembrando que, a modelagem poligonal é bem bruta, bem quadrada, quanto menos polígonos usar, melhor e mais fácil de trabalhar, no final do processo você aplicará o modificador TurboSmooth para subdividir os polígonos e suavizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707512.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 14 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, Azulmodule, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.